Conheça o GEPLICO

O que é o GEPLICO?

Grupo de Ensino e Pesquisa em Liderança e Coaching-GEPLICO da Fatec de Mogi das Cruzes.

O GEPLICO propõe caracterizar a liderança e o Coaching, ao pesquisar e descrever o processo de liderança e de Coaching, bem como aferir os seus resultados. Desta maneira busca sistematizar e divulgar o processo de liderança e Coaching e seus impactos sociais e organizacionais, por meio deste blog socializa conhecimento com uma linguagem simples e acessível  para contexto virtual de modo contemporâneo, bem como produz pesquisas e materiais científicos que subsidiem as teorias, técnicas, práticas, metodologias relacionadas a Liderança, Coaching e a Liderança Coaching.

Sobre a FATEC Mogi das Cruzes

Se você gostaria de se tornar um colunista GEPLICO, por favor, leia nossas normas clicando aqui

Conheça os membros do grupo de Pesquisa

Coordenação: Prof. Douglas de Matteu, PhD


Doutor em Business Administration e mestre Art of arts in Coaching pela Flórida Christian University-EUA, Mestre em Semiótica, Tecnologias da Informação e Educação, especialista em Marketing, Educação a Distância e em Gestão de Pessoas com Coaching, Bacharel em Administração de empresas. Master Coach  com reconhecimento internacional pela pelo ICI (International Association of Coaching Institutes), ECA (European Coaching Association). Docente na Fatec de Mogi das Cruzes . Coordenador do Grupo de Ensino e Pesquisa em Liderança e Coaching – GEPLICO da FATEC. Analista Comportamental SOAR, Head Trainer pelo IFT e Trainer em PNL. Trainer do World Coaching Council. Diretor do Instituto de Alta Performance Humana. Coautor de mais 28 Livros 

         





Tais G. Santos
Graduada em Gestão de Recursos Humanos - FATEC Mogi das Cruzes
Professional & Leader Coach (Certificado Internacional World Coaching Council) - IAPERFORMA
Colunista GEPLICO - Grupo de Ensino e Pesquisa sobre Liderança e Coaching
Psicóloga em formação - Universidade de Mogi das Cruzes




         


Thalita Tamm S. das Chagas

Técnica em Administração, atualmente cursa Gestão de Recursos Humanos na Fatec de Mogi das Cruzes. Professional & Leader Coach (Certificado Internacional World Caching Council) pela IA PERFORMA. Aprendiz de web design e marketing digital. Blogueira por paixão. Colaboradora e colunista do GEPLICO, autora e fundadora do blog "Cartas para um Deus de amor" e co-fundadora do blog "Diário da Noiva Criativa"
                




Thaís Taba

Graduanda em Engenharia de Produção pela Univesp, Tecnóloga em Agronegócios pela Fatec Mogi das Cruzes. Mentora de Projeto Horta na Escola e Desenvolvedora da Cartilha Empreendendo na Escola. Pesquisadora em Empreendedorismo, Desenvolvimento de Modelos de Negócios Inovadores e Liderança, Coautora em: Educando em Mogi, 2013;Crônicas fatecanas: fases (Recomeçar) 2012; Sabores da Merenda, 2011, Colunista do Grupo de Ensino e Pesquisa em Liderança e Coaching – GEPLICO da FATEC.


        

Adriana Candido

Adriana Candido, graduada como Enfermeira, especialista em Docência, Gerenciamento, Auditoria e Administração. Atualmente potencializando a Acreditação Hospitalar pelo método de Coaching.

Professional & Leader Coach (Certificado Internacional World Caching Council) pela IA PERFORMA.Colunista do Geplico.



Arlete Brito 

Diretora da Up Minds Treinamentos. Consultora de Marketing, Professional Coach e Practitioner PNL e Palestrante.
Colunista do Geplico.








Santiago Silva 

Profissional da área Comercial e Marketing com 11 anos de carreira atuando em diversos segmentos desde B2B a B2C. Liderança de equipes em canais de vendas D2D, telemarketing e agente autorizado.Contratação, orientação, treinamento, desenvolvimento e motivação de líderes e vendedores.
Promoção de clima motivacional através do foco nos constantes desafios.
Tecnólogo em Gestão Empresarial, com MBA em Gestão Estratégica de Marketing e Vendas, Professional Coach pelo instituto IAPERFORMA.
Possui várias formações em cursos de liderança, planejamento estratégico comercial, feedback, Liderança Acertiva, Gestão por indicadores, PDCA e Análise Financeira. Desenvolve e ministra palestra e treinamentos sobre comportamento, estratégia e resultados de profissionais da área comercial.

Sobre nós

O GEPLICO propõe caracterizar a liderança e o Coaching, ao pesquisar e descrever o processo de liderança e de Coaching, bem como aferir os seus resultados. Desta maneira busca sistematizar e divulgar o processo de liderança e Coaching e seus impactos sociais e organizacionais, por meio deste blog socializa conhecimento com uma linguagem simples e acessível para contexto virtual de modo contemporâneo, bem como produz pesquisas e materiais científicos que subsidiem as teorias, técnicas, práticas, metodologias relacionadas a Liderança, Coaching e a Liderança Coaching.